terça-feira, 27 de outubro de 2009

Primeira Postagem



Olá a todos,

Uma amiga sugeriu que eu fizesse um blog contando sobre meu plano de viagem. Decidi aceitar a sugestão como meio de me iniciar no mundo dos blogs. Espero que eu possa fazer com ele algo mais interessante que simplesmente construir um diário chato.

Como essa é a primeira postagem, não conheço as ferramentas de que disponho e peço a paciência dos mais experientes. Já consegui adicionar uma foto e deixo que os meus seguidores (no momento, nenhum), tentem descobrir a qual país essa paisagem pertence.

O primeiro seguidor que acertar ganhará a imensa satisfação de ter acertado. Aproveito para pedir desculpas por não ter conseguido uma foto sem essa fila de turistas ingleses de pele branca. Ops...

De quem foi a casa?

3 comentários:

  1. Bem vindo à blogosfera, my friend! Que legal que vc encarou esta missão!
    Acrescentando informações ao comentário do Rubens, esta casa pertenceu a Pete Best, o primeiro baterista dos Beatles. O integrante foi covardemente expulso da banda pelo então empresário (Mr. I don't know), que se incomodava com a extrema beleza do rapaz. Foi aí, em um cômodo qualquer, que ele tentou o suicídio. Não teve sucesso e ficou fadado ao fracasso eterno.
    Quanta convicção, hein?

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo meu amor agora um blogueiro!!! Bom eu sei de quem foi mas não posso falar pq ele era um agente secreto do FBI opsssssssssss heheheh Teamo Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo.